A sempre especulada volta das Spice Girls finalmente foi confirmada ontem em um vídeo promocional onde elas aparecem em um boletim de um jornal divulgando a notícia, ainda que com uma integrante faltando.

É verdade que vocalmente, a ausência de Victoria não deve fazer tanta diferença ao grupo nos shows ao vivo. Mas é inegável que a presença das cinco integrantes seja o que mais marca um grupo como as Spice Girls, onde cada uma tem uma personalidade e peso únicos.

Ainda que Victoria tenha preferido ficar de fora da reunião, focando em seu trabalho atual na indústria da moda, parece que a decisão não causou richa ou desentendimento entre as meninas.

Após a divulgação da turnê do agora quarteto em seis estádios do Reino Unido – o que deve acontecer em junho de 2019 – Victoria fez um post em seu Instagram comentando a notícia:

“Hoje é um dia especial para as garotas que anunciaram a primeira turnê desde nossa última apresentação juntas em 2012! Não estarei com elas no palco, mas ser uma Spice Girl foi algo fundamental na minha vida e desejo a elas muito amor e diversão na turnê que embarcam ano que vem. Sei que vão fazer um show maravilhoso aos fãs do passado e do presente, que vão ter um momento inesquecível!”, disse ela em seu Instagram.

Os ingressos para a turnê Spice World Tour 2019 devem começar a ser vendidos neste sábado.

Vale lembrar que na última turnê das garotas, em 2007, os ingressos esgotaram em minutos após serem iniciadas as vendas online e a turnê que inicialmente teria 11 shows, foi estendida a mais de 60.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).