Em mais um momento considerado constrangedor por muitos internautas, o participante do BBB 20, Victor Hugo, apareceu cheirando as toalhas que eram do seu crush na casa, Guilherme, que deixou o confinamento sendo eliminado na semana passada.
Era com Guilherme também que Victor Hugo jurava viver um trisal junto da participante Gabi, o que Guilherme negou após sair da casa.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Nossa Gui, pelo amor de Deus! Assim até eu desapaixono!”, reagiu Victor Hugo ao cheirar as toalhas usadas por Guilherme. E completou: “Não tem nem como pegar de lembrança! Isso aqui tem que queimar!”.
Assista ao momento abaixo:
ELE NÃO DEIXOU NADA PRA MIM! Psicólogo Victor Hugo cheira as toalhas que pertenciam a Guilherme e choca pela vergonha alheia.#BBB20 pic.twitter.com/Z4djuZl6Oj
— POPTime (@siteptbr) March 9, 2020
Também na manhã de hoje Victor Hugo protagonizou outro momento que viralizou na Internet pelo excesso de coragem e falta de noção. A participante Gabi aparece fugindo dele e de suas conversas na academia. Assista abaixo e tire suas conclusões:
A GABI FUGINDO DELE KKKKKKKK pic.twitter.com/Rvas7refqx
— Aninha #TeamThelma (@plinner_) March 9, 2020