A Apple acaba de lançar a nova versão do iPhone 8, agora vermelho e com detalhes em preto. Além do diferencial no design, a edição traz como diferencial a promessa de ter parte do lucro revertida ao combate de HIV/AIDS.

Como a companhia fez questão de lembrar aos usuários, “Um dolar equivale a três dias de medicamentos que salvam vidas”.

Vale lembrar que em 2006 a Apple também se envolveu na causa, quando conseguiu com iniciativa parecida, doar mais de U$ 160 milhões de dólares ao Fundo Global de Luta contra HIV/AIDS por meio da venda de iPods e iPhones. Por isso manas, se for comprar um iPhone 8, além deste ser lindo, torna seu capitalismo mais humano. Fica a dica!

O iPhone 8 vermelho com 64 GB de armazenamento interno será oferecido por US$ 699 nos Estados Unidos – o mesmo preço das demais cores. No Brasil, os pedidos já podem ser feitos pelo site oficial da Apple e outras lojas revendedoras. Os preços por aqui devem ser os mesmos dos aparelhos tradicionais — ou seja, você não deve achar por menos de R$ 3.000,00 reais.


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).