Saiu o aguardado clipe de Fall In Line, novo hino feminista de Christina Aguilera em parceria com Demi Lovato.

Quando divulgaram a música, as duas postaram uma foto em que aparecem ainda crianças e escreveram um trecho da canção na legenda: “Garotas, ouçam com atenção, porque ninguém me disse, mas você merece saber, que neste mundo você não está ferrada você não deve nada a eles, seu corpo e sua alma”.

Após a divulgação da faixa, Demi Lovato usou o Twitter para falar sobre o trabalho: “Espero que vocês amem essa música tanto quanto eu. É uma honra emprestar minha voz para esse hino para as mulheres ao lado de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci”.

Assista abaixo:

 

Seguido de Accelerate, single que marca sua volta, e da balada Twice, Fall in Line deve ser a terceira música do novo álbum de Christina, Liberation, que será lançado dia 15 de junho.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).