Já há meses fãs de Pabllo Vittar e da cantora mexicana – e eterna Maria do Bairro – Thalia, aguardam ansiosamente pelo lançamento do prometido feat das as duas divas.

Pois acaba de sair o videoclipe de Tímida, que mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, iluminação de cores fortes, envolvidas em muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, contou Pabllo Vittar.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar é atração no domingo de Carnaval no Recife

Thalía também falou sobre a parceria com a drag brasileira: “Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas. O videoclipe dessa música está bem sensual, possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade”.

O diretor do videoclipe, Gustavo Camacho, também comentou como foi trabalhar com as duas na megaprodução: “Durante anos, tenho dirigido muitos videoclipes e para mim é uma verdadeira honra ter dirigido figuras tão brilhantes e profissionais como Pabllo e Thalía. É incrível como a energia e o carisma se refletem na tela”, resume.

VEJA TAMBÉM:  "Cidadãos de bem" destroem outdoor de Pabllo Vittar contra Bolsonaro em cidade de MG; entenda

Ansioso pra ver, poc? Pois dê o play abaixo e também joga stream em todas as plataformas digitais nesse novo hit:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).