Dá pra ficar mais ansioso na espera de Super Drags, a primeira animação original brasileira e babadeira da Netflix?

Depois de lançar um teaser onde responde os desinformados de plantão se Super Drags seria para crianças, depois de liberar o primeiro trailer, confirmar que a versão gringa será dublada por drags de RuPaul, além de uma entrevista com os criadores da série juntos de Silvetty Montilla e Pabllo Vittar (que emprestam suas vozes para a animação), veio agora mais uma novidade que dá um gostinho do que está por vir antes da aguardada estreia da série no próximo dia 9 de novembro.

Agora a Netflix acaba de lançar o clipe da música de abertura da série, Highlight, cantada pela própria Pabllo Vittar.

Assista abaixo:

Super Drags é uma série de animação para maiores de 16 anos. Ela contará a vida de três rapazes: Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamento de dia, mas de noite, os três se libertam e se transformam nas drag queens que lutam contra o as forças do mal.

A série estreia nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, na Netflix.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).