Ela não pára! Sucesso desde a participação no elenco da série Orange Is The New Black da Netflix, a atriz Laverne Cox, também mulher transgênero muito ativa na luta pelos direitos LGBT, acaba de se lançar no mundo da música. Já está na Internet o videoclipe de seu primeiro single: Beat For The Gods.

Vale lembrar que a atriz já revelou seus talentos musicais ao estrelas o remake do musical The Rocky Horror Show produzido em 2016.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Desta vez, ela vem em um hit dançante sobre o qual falou à revista Out Magazine: “É acima de tudo uma homenagem às crianças que dançavam Vogue nos anos 90, cresceram e se tornaram drags. Tem muito da cultura de drag inclusive, uma batida de boate bem bate-cabelo e estou dizendo isso em primeira mão à revista OUT porque é um trabalho dedicado à comunidade LGBT!”

VEJA TAMBÉM:  Mulher trans é humilhada por farmacêutico ao tentar comprar seus hormônios

Se ela está mudando de carreira? A atriz é categórica ao afirmar que não: “Não quero me tornar uma popstar. Atuar é minha primeira paixão, minha prioridade. Mas sou uma artista e amei o processo de escrever uma música, gravar, produzir e então gravar um clipe com coreógrafos, diretores… é divertido criar algo diferente do habitual!”.

E chega de conversa. Quer ouvir, né? Assista ao novo hino abaixo:


Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).