Em uma nova entrevista a revista Vogue Italia, foram confirmados alguns detalhes do próximo álbum de estúdio da rainha do pop, Madonna. Conforme a publicação adiantou, ele deve sair ainda este ano, mais pro fim de 2018.

Sobre o estilo musical e inspirações, a cantora lembrou que tem bastante a ver com a nova fase, o último ano em que esteve morando em Lisboa, capital de Portugal, com seus seis filhos.

Falando nisso, conheça a casa onde Madonna mora em Portugal no vídeo abaixo:

Sabe-se também que o décimo quarto álbum de estúdio da cantora, lançado 36 anos após o primeiro single “Everybody”de 1982, está sendo produzido por Mirwais, que também trabalhou nos álbuns ‘Music’ e ‘American Life’ da diva.

Baseado no que Madonna mesmo disse em seu Instagram, ela não tem mais interesse em ter múltiplos produtores em seus álbuns, mas quer fazer algo mais coeso e na mesma direção, com mais foco e menos gente envolvida.

Capa da nova Vogue Italia com Madonna.

E faz todo sentido. Em Fevereiro, quando o empresário de Madonna postou uma notícia da MTV americana aclamando o álbum de 1998, ‘Ray Of Light’, como “um dos melhores álbuns pop da história”, a cantora respondeu em seu Instagram: “Era quando uma mesma equipe trabalhava com o artista do início ao final da obra. E isso me permitia ser coesa, visionária, diferente de quando você senta com diferentes produtores famosos por 15 minutos e tem que escrever algo aleatório.”

Ok, a gente já pode pular pro fim do ano pra ouvir a obra-prima, agora? Tamo aqui aguardando, viu, suprema…

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).