falamos aqui sobre a nova trilha sonora do musical de sucesso The Greatest Showman, certo?

Pra quem não sabe, vários cantores famosos regravarão a trilha sonora maravilhosa do filme em novas versões de clássicos como “This Is Me”, “Never Enough” e “The Greatest Show”. Inclusive já saiu uma versão com ninguém menos que a Pink.

O que ninguém esperava é um ator cantando na obra! Pois é.

Acaba de sair um clipe da versão da música “A Million Dreams” do filme na voz de ninguém menos que o ator e crush Colton Haynes, que já atuou em Teen Wolf e American Horror Story (como esquecer a cena de sexo gay com Billy Eichner ou em outra temporada com Evan Peters, né?).

E o ator – e agora cantor – não fez feio. Na empreitada ele não veio sozinho, fazendo um dueto com o cantor Matt Bloyd. Confira abaixo:

A música também já está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).