Nossa danada não para de surpreender! Senão bastasse o sucesso de seus atuais hits no Brasil, a cantora Ludmilla está dominando também os Estados Unidos, onde está atualmente em gravação em Los Angeles.

E é justamente em Los Angeles que a dona de hits como “Verdinha” e “Cheguei” acaba de ter um encontro animadíssimo com ninguém menos que Rosália.

Além disso, Ludmilla a única brasileira a participar da festa “Best New Artist 2020” do Spotify Hosts no The Lot Studios, esteve em estúdio nos últimos dias com a rapper Cardi B, com o cantor latino Messiah e com o produtor Rasool Diaz, vencedor de dois Grammys por produzir “Drunk in Love” de Beyonce e Jay Z e “Working Me” do rapper Quavo.

Assista abaixo ao vídeo do encontro das duas divas:

Alguém dúvida que vem coisa boa por aí?!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).