2018 tem sido um ano e tanto para representatividade LGBT no cinema, não? Me Chame Pelo Seu Nome, Com Amor Simon, Uma Mulher Incrível com a primeira atriz trans a se apresentar no Oscar, Deadpool 2 com casal de lésbicas heróinas… Isso sem falar nos próximos lançamentos da Netflix.

E não para por aí. A próxima empreitada com muita representatividade LGBT a ganhar telas é o filme “Freak Show”, protagonizado pelos ícones da comunidade LGBT: as atrizes Bette Midler (diva do cinema e de muitos LGBTs) e Laverne Cox (militante LGBT e mulher transgênero, protagonistas de sucessos como a série Orange Is The New Black e o remake de Rocky Horror Show).

O longa deve ser lançado na TV, Blu-Ray e DVD no dia 5 de Junho, e conta história de Billy Bloom (Alex Lawther), um adolescente excêntrico que se descreve como um “destruidor de gênero”.

Parte do elenco de Freak Show com Bette Midler, Laverne Cox e Alex Lawther.

Quando ele é mandado pra escola ultra conservadora estatal Red State por sua mãe Muc (Bette Midler), tem que enfrentar os valentões da instituição. É neste momento que ele decide revidar todo bullying e agressão recebida em nome de todos os “esquisitos” (freaks) incompreendidos, não só da escola, mas do mundo.

(continua abaixo)

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja também:


Em sua jornada, Billy encontra amizade da colega e mente aberta Blah Blah Blah, interpretada por Anna Sophia Robb, e o simpático capitão do time da escola, Flip Kelly, interpretado por Ian Nelson (que também fez Teen Wolf).

Confira algumas fotos abaixo:

A estrela de Scream Queens, Abigail Breslin, também aparece no papel de líder de torcida e menina má Lynette, enquanto Laverne Cox dá um show na pele da repórter Felicia Watts.

Confira o trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).