VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pegou bem mal a divulgação de fake news exercida pela nova secretária de cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte.

Após a ex-namoradinha do Brasil divulgar em seu Instagram uma montagem com fotos de famosos que, segundo ela, apoiariam o governo Bolsonaro como ela, a farsa começou a desmoronar com a atriz Carolina Ferraz desmentindo Regina na lata em um áudio de WhatsApp vazado

Na mensagem de áudio, Carolina pedia educadamente que Regina retirasse sua foto – usada sem autorização – de seu Instagram e garantiu não apoiar o governo do presidente Bolsonaro, que segundo ela mesma reconhece, não é um governo que apoia a cultura.

Pois bem, Regina foi lá, deletou a foto e repostou novamente a montagem sem Carolina Ferraz.  Acontece que desde então, vários outros famosos envolvidos tiveram a mesma atitude de Carolina Ferraz e foram pedir educadamente que Regina retire suas imagens da montagem, deixando claro que também não apoiam o governo Bolsonaro.

Até agora, além de Carolina Ferraz, já desmentiram Regina Duarte, nomes como Ary Fontoura, Beth Goulart, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães e Carla Daniel.

Quem mais irá expor a falta de noção e responsabilidade de Regina Duarte? Aparentemente ela aprendeu rapidinho com seu presidente a como produzir fake news pra enganar o gado e ganhar apoio, né?

Confira a lista abaixo a lista de prints de pedidos de famosos desmentindo Regina Duarte. Lembrando que ela pode ser atualizada a qualquer momento:

Luiz Fernando Guimarães desmente Regina Duarte
Carla Daniel desmente Regina Duarte
Ary Fontoura desmente Regina Duarte
Maitê Proença desmente Regina Duarte

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).