Em um áudio de WhatsApp vazado na Internet, a atriz Carolina Ferraz, justamente indignada mas mesmo assim muito educada, aparece pedindo à atriz e nova secretária de cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, que delete de seu perfil do Instagram uma montagem publicada na tarde de hoje.

Na foto em questão divulgada por Regina, há vários artistas e um texto afirmando que estes todos apoiam Regina Duarte e Bolsonaro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Regina Duarte divulga fake news de que artistas apoiariam ela e Bolsonaro.

Carolina Ferraz, que sequer autorizou a divulgação de sua imagem como apoiadora de Bolsonaro no Instagram de Regina Duarte, afirmou: “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”.

A atriz ainda garantiu que jamais teria votado Bolsonaro e solicitou à Regina Duarte que exclua a publicação, que espalha fake news, de seus redes:  “Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”.

Ouça o áudio na íntegra abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).