Sucesso de bilheteria em 2018, o filme “Com Amor Simon” – que conta de maneira muito real e ao mesmo tempo descontraída, a história da descoberta da sexualidade de um jovem gay na adolescência – não cansa de nos surpreender.

Pois chegou a Internet uma cena deletada do longa com a participação de ninguém menos que o ator Colton Haynes.

Na sequência – curta, diga-se de passagem – em questão, pode-se ver o protagonista Simon na balada gay com seu amigo Nick quando Haynes se aproxima confundindo Simon com outro garoto que procurava e então o convida para dançar.

Assista abaixo:

Ainda que não tenha tanta função na narrativa do longa, cena é curta e até divertida… E ainda com a participação (relâmpago) de um ator famoso e abertamente gay… Difícil entender por qual motivo teria sido deletada do filme, né?



Veja também:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).