O integrante do reality Queer Eye da Netflix, Antoni Porowski agora está oficialmente solteiro, tendo se separado de seu namorado Trace Lehnoff depois de 1 ano juntos.

A separação foi confirmada pelo próprio que também deletou todas as fotos dos dois de suas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista à People, ele disse: “Estou solteiro agora e tem sido uma ótima oportunidade de me reconectar aos meus amigos”.

Coincidentemente ou não, a notícia vem logo após os boatos de que Antoni e Jonathan, ambos apresentadores do reality Queer Eye, teriam se tornado um casal.

Apesar da história ter sido negada, quem a iniciou foi o outro integrante do Queer Eye, Karamo Brown. Fãs também tem notado e alimentado o shipp dadas as recentes interações de Jonathan e Antoni, que realmente parecem muito próximos e afetuosos entre si.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).