Na última semana foi noticiado que o ator Paulo Gustavo – internado por conta do covid-19 – felizmente teve melhora na UTI, já sem hemorragias e com as fístulas bronco-pleurais retiradas. Pois agora, ao que tudo indica seu estado continua a evoluir positivamente e temos novamente boas notícias.

Segundo noticiado pelo UOL, emocionada, a cineasta e roteirista Susana Garcia, amiga pessoal de Paulo Gustavo, contou em seu Instagram como foi sua visita ao humorista na UTI.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho”, disse ela no início do post.

VEJA TAMBÉM:  Paulo Gustavo apresenta melhora e resposta ao tratamento da covid-19

Em seguida, ela conta que teve que segurar a emoção no momento por consideração a Paulo Gustavo, trazendo apenas boas energias: “Naquele momento, eu percebi que vc estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam.”

Susana Garcia fala sobre visita a Paulo Gustavo: "Conectado comigo e me  ouvindo". (Foto: Reprodução / Instagram)
Susana Garcia fala sobre visita a Paulo Gustavo: “Conectado comigo e me ouvindo”. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Dea e Ju rezam o dia inteiro por vc. Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de vc. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se vc estava me ouvindo e vc balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por vc o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por vc. Disse que vc une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, desabafou a amiga de Paulo Gustavo.

VEJA TAMBÉM:  Paulo Gustavo mostra foto fofa com um dos filhos gêmeos; veja!

Susana Garcia também falou do carinho de toda equipe do hospital com Paulo Gustavo: “Todos os enfermeiros e médicos conviveram com vc por 8 dias antes de vc ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com vc, cuidando de vc. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que vc sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”.

Sobre o motivo de postar publicamente sobre a visita ao amigo internado, ela afirmou: “Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem vc me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por vc, orando por vc que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo.”

VEJA TAMBÉM:  Em aniversário, Paulo Gustavo recebe declaração de amor do marido na web

Lindo, né? Tudo isso junto de uma foto onde os dois aparecem rindo um para o outro. Que Paulo Gustavo melhore e a gente tenha mais boas notícias sobre seu estado de saúde!

Veja o post com o desabafo de Susana a Paulo Gustavo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).