Faz pouco mais de um ano que Urias botou sua voz pra jogo no cover de “Meu Mundo É Barro“. O clipe rodou a internet na época e chamou a atenção pela cantora, até então conhecida como amiga de Pabllo Vittar, entregar vocais incríveis e um clipe deliciosamente bem produzido.

De lá pra cá, Urias lançou mais alguns covers e ainda fez parceria com Pabllo Vittar na faixa “Ouro“, presente no último álbum da drag, o “Não Para Não“.

Agora, ela dá início a sua própria era com a inédita “Diaba“, primeiro single do seu tão aguardado primeiro EP que deve ser lançado ainda esse ano.

A música, que foi disponibilizada essa semana, foi composta por um grupo já conhecido da cantora: Gorky, Maffalda, Hodari e Zebu. Mesmo time que vem trabalhando com Pabllo Vittar.

Com uma letra poderosa, na qual Urias ajudou a compor, é possível notar entre os versos referências do seu cover de “Meu Mundo É Barro“. Enquanto na música original da banda O Rappa, temos versos como:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Moço, peço licença, Eu sou novo aqui” e “Tentei ser crente, Mas, meu Cristo é diferente

Em “Diaba“, a cantora mostra que não está de brincadeira ao cantar:

Não sou nova aqui, não te peço licença,
Sua permissão, nunca fez diferença
Com toda educação, foda-se sua crença

Mas, não é só na letra da canção que Urias se apresenta pronta pra briga.
No clipe, dirigido por João Monteiro, vemos a artista com superpoderes e provocando o caos num bar.

Com direito a cadeira voando, garrafas quebradas na cabeça, coreografia e “navalha debaixo da língua” (como ela mesmo diz na música), Urias se mostra pronta pra dominar o cenário musical e nos deixa ansiosos pros próximos passos da carreira.

Assista agora e taca stream na lenda: