A cantora Daniela Mercury acaba de lançar o clipe de seu mais novo single: Rainha da Balbúrdia.

Gravado em Salvador, o vídeo mostra a cantora em figurinos incríveis, muita dança e locações que remetem à escolas e educação, um claro protesto ao atual governo que tanto vem despriorizando áreas como educação, cultura e arte.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É a rainha da balbúrdia que chegou pra balançar! As bruxas, as bixas. O meu canto é de fé em nós. Minha força é a nossa voz. É a resistência, é a resistência”, diz parte da letra do hino.

Em suas redes sociais a esposa de Daniela, Malu Verçosa, comentou a obra: “Dedico o videoclipe da RAINHA DA BALBÚRDIA aos professores, reitores das universidades, estudantes, cientistas e todos que acreditam e lutam pela educação pública, pela democracia, pela paz, pela natureza, pela justiça social e pelos direitos humanos no Brasil e no mundo”.

VEJA TAMBÉM:  Tá lindo e uma delícia o novo clipe de Johnny Hooker com Gaby Amarantos; vem ver

Vale lembrar que no ano passado Daniela Mercury também usou sua arte para falar de política no single Proibido o Carnaval, feito em parceria com Caetano Veloso.

Assista Rainha da Balbúrdia:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).