O integrante do reality Queer Eye, da Netflix, Antoni Porowski foi nomeado “Estrela de Reality Mais Sexy” em uma votação da revista People.

O chef de cozinha de 35 anos superou nomes do ranking como Mike Johnson de The Barchelorette e Tyler Cameron de Vanderpump Rules, além de TOm Sandoval do Dancing With The Stars.

Antoni, que recentemente voltou às telas do  Queer Eye na nova temporada do reality no Japão, discutiu recentemente seu status de símbolo sexual com GQ Hype, insistindo que, apesar de ter se despido para uma sessão de fotos estranha ou três, ele não é um ” idiota”.

“Eu não achava que seria objetivado como um homem de 34 anos, o que geralmente acontece para homens na casa dos vinte anos!”, disse Antoni.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).