De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o último capítulo de A Dona do Pedaço, novela das 21h da rede Globo, deverá mostrar o tão esperado beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Segundo a colunista, a cena deverá acontecer no casamento civil entre os dois personagens. O beijo, inclusive, já foi escrito por Walcyr Carrasco e já deverá ser gravado nos próximos dias. 

Outro detalhe fofo sobre a cena, será que o beijo acontecerá por intermédio de Cassia (Mel Maia), filha do empresário que não aceitava o fato do pai ser homossexual. Na cena, Agno ficará indeciso sobre dar um beijo no companheiro, por estar na frente da herdeira e dos demais convidados.

“Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, incentivará a adolescente. Em seguida, então, os demais convidados da cerimônia pedem: “Beija, beija, beija”. Neste momento, o tão esperado beijo acontece. Para quem ficou ansioso, o capítulo final da trama deverá ir ao ar em 22 de novembro.