Tyler Posey refletiu sobre como se tornou sexualmente fluido no OnlyFans. O astro de 29 anos discutiu sua recente jornada sem álcool, OnlyFans e o lançamento no episódio de terça-feira (9 de março) do podcast Just for Variety. Ele disse ao apresentador Marc Malkin como ele estava “totalmente sóbrio” por cerca de cinco meses e estava cuidando de si mesmo “meditando todos os dias e orando”.

“Eu sentia que desde os 14 anos de idade, eu atrapalhava meu crescimento mental por simplesmente lidar com qualquer coisa e lidar com maconha, drogas ou bebida”, disse Posey. “O tempo em que fiquei sóbrio, senti que isso me deu o pontapé no meu crescimento e acelerou o processo de meu crescimento e de lidar com as coisas com as quais não tenho lidado desde sempre.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tyler Posey, que recentemente amostrou tudo em uma live no Instagram, começou a falar sobre sua sobriedade em outubro, durante uma aparição no The Jason Ellis Show do SiriusXM. Ele disse que “brigou” com entes queridos e “tornou-se uma espécie de recluso” por causa do abuso de substâncias, mas estava sóbrio e capaz de “amar a mim mesmo pela primeira vez em muito tempo”.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: Tyler Posey, de Teen Wolf, anuncia estreia no Onlyfans

Tyler Posey diz que OnlyFans foi “decisão em frações de segundo”

Ele relembrou a experiência durante uma sessão ao vivo enquanto falava no podcast Just for Variety. Posey disse que as pessoas estavam perguntando a ele coisas “que pessoas com tesão perguntariam”, como se ele já tivesse “estado com um homem”.

“E eu só estava sendo honesto sobre isso porque ninguém nunca me perguntou antes”, disse Posey, elencando que o OnlyFans deu a ele uma “plataforma realmente boa para ser aberto sobre minha sexualidade” e até mesmo suas lutas contra o uso de drogas.

Mas ele admitiu que entrar na plataforma foi uma “decisão de frações de segundo”. Ele disse que não pensava em como sua sexualidade seria recebida ou “que tipo de mídia eu conseguiria fazer isso”. “Mas eu acordei no dia seguinte, e todos os tabloides estavam falando sobre eu ser pansexual”, disse Posey.

VEJA TAMBÉM:  Brasileiro Alam Wernik conta como conquistou "liberdade sexual e financeira" com seu OnlyFans

Ele compartilhou que obteve um “bom feedback” por ser aberto sobre sua sexualidade e suas lutas. Posey disse que seu pai, com quem ele nunca havia falado sobre sua sexualidade, ligou para ele depois que ele saiu no OnlyFans e que seu pai queria ter certeza de que não estava “sobrecarregado ou estressado” com o fluxo de cobertura de notícias sobre sua sexualidade.

Tyler Posey disse: “Felizmente, meu pai era incrível. Eu disse às pessoas, crianças que estão preocupadas em contar a seus pais, [sobre] a reação do meu pai, e eles disseram ‘ok, bem, talvez meus pais não sejam tão duros comigo se eu contar a eles'”.