Amamos Tuca Andrada, não apenas por ele ser lindo, gostoso, um dos daddies mais gatos do Instagram, mas principalmente porque ele jamais perde a oportunidade de fazer chacota com os puxa-sacos do governo e com o próprio “presidente” Jair Bolsonaro.

Em um de seus últimos posts, o ator Tuca Andrada postou uma foto segurando os peitos com a legenda “Foto dedicada ao Sr Milton Ribeiro, Ministro da Educação do Governo Bolsonaro”. Lembramos que o ministro deu declaração homofóbica dizendo que “homossexualismo é consequência de famílias desajustadas”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Recentemente, Tuca Andrada deu a melhor resposta a um seguidor que o chamou de velho dizendo “Nesta foto mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem depressa”. O ator retrucou: “Passa muito depressa mas mesmo assim, envelhecido e caído, quem eu pego nem em punheta tu consegue. Beijo linda“.

Sobre o caso do Ministro, Em uma fala lamentável, ignorante e mostrando que sua mente parou na primeira metade do século passado, ele afirmou ao jornal Estado de São Paulo: ” Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe”.