O cantor australiano Troye Sivan participou do quadro “Reading Thirst Tweets” do Buzzfeed, onde celebridades leem tweets de pessoas e fãs as desejando fortemente nas mensagens mais engraçadas ou indecentes que aparecem nas redes sociais.

Em uma das mensagens Troye leu: “Queria que Troye Sivan mordesse a minha bunda, mas ele é só passivo!”, ao que o cantor respondeu na lata: “Não é verdade, mas enfim”.


Assista também:


Muitos comentários do vídeo repercutiam exatamente esta parte.

“Tudo que peguei desse vídeo: TROYE NÃO É PASSIVO!”, disse um internauta, enquanto outro afirmou: “Troye Sivan não é passivo? Wow wow wow agora todas as fanfiqueiras vão ter que trabalhar!”.

Assista ao quadro na íntegra abaixo:

A história de que Troye seja passivo não vem à toa. Se explica primeiramente pela letra de seu hit “Bloom”, que ele já afirmou que a letra é uma metáfora ao sexo gay passivo, o celebrando.

Além disso, em nudes vazadas na Internet alguns anos atrás, Troye aparece em uma posição que não dá muito pra negar a suposição de que seria passivo, se é que vocês entendem…

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).