O divo do pop australiano Troye Sivan acaba de lançar seu novo clipe “My My My”, que conta com a participação do ator pornô gay Justin Brody, também conhecido como Brody Blomqvist.

Em uma batida eletrônica e dançante, Troye aparece no clipe sensualizando e dançando sem medo de ser feliz. Alguns boys, incluindo Brody, aparecem discretamente mais pra segunda metade do vídeo. Confira abaixo:

E aí, curtiu? Troye não disse até agora como conheceu Brody, mas de qualquer forma, a gente agradece a colab, não é mesmo?

Brody já fez trabalhos para o site pornô gay Cocky Boys e contou em entrevista a Interview Magazine que entrou no pornô para conseguir viabilizar sua carreira como modelo e artista: “Venho de uma família muito pobre, o sexo foi uma maneira de conseguir sustentar meu sonho.”


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).