O cantor Troye Sivan está lançando um hino novo que fala sobre a arte de receber no sexo gay.

O australiano-sulafricano, que apresentou sua nova música “Bloom” e o lyric video na quarta-feira passada, confirmou que a letra fala sobre ser passivo no sexo gay. Acontece que logo após, ele deletou o tweet, o que pouco adiantou já que a Internet tem print:

Ainda que ele pareça ter se arrependido de confirmar o fato, a Internet como sempre não perdoa e deu print. Seus fãs inclusive lançaram a hashtag #BopsBoutBottoming

Perguntado por um repórter se a música falava de sexo gay passivo, ele respondeu ironicamente: “Não, fala sobre flores”.

Veja um trecho da letra abaixo e tire suas conclusões:

“Segura minha mão se eu assustar. Espera um segundo, baby, vai mais devagar.”.

E ouça o hino na íntegra:

Troye Sivan revelou que é gay em 2013 em um vídeo no Youtube dizendo aos fãs que gostaria que eles soubessem: “Não tenho vergonha disso e é algo que não deve envergonhar ninguém.” Atualmente ele namora o modelo Jacob Bixeman, com quem a gente vê sempre juntinho no Instagram dos dois, como no post abaixo:

View this post on Instagram

HEAVEN

A post shared by Jacob Bixenman (@jacobbix) on

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).