Sequin in a Blue Room é o nome do novo filme de suspense de Samuel Van Grinsven, com lançamento previsto para 9 de abril no Reino Unido e Estados Unidos.

Estrelado por Conor Leach, o drama australiano conta o despertar sexual do jovem Sequin (Leach), de apenas 16 anos de idade. Precoce, e sendo um retrato de parte da geração atual, ele rapidamente se torna obcecado por encontros sexuais anônimos e sem qualquer compromisso: “Nunca encontro o mesmo cara mais de uma vez”, diz o personagem no trailer da obra.

Após ser exibido no Outfest e no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o filme ganhou o Prêmio do Público de Melhor Longa-Metragem no Festival de Cinema de Sydney.

Pôster de divulgação de Sequin in a blue room (Foto: Divulgação)
Pôster de divulgação de Sequin in a blue room (Foto: Divulgação)

The Jam Report o chamou de “um conto necessário para a nova geração gay” que mostra muitas verdades sem filtro, enquanto o The Hollywood Reporter descreveu o filme como “auspicioso” e que explora “a colisão entre uma geração mais velha de gays e aquela que está chegando à maioridade em 2019.”

A vida de Sequin muda quando ele descobre Blue Room (ou Quarto Azul) – uma festa de sexo estritamente anônima e ilimitada – onde um mundo totalmente novo e atraente se desdobra diante dele.

Cena de gravação de Sequin In a Blue Room. (Foto: Divulgação)
Cena de gravação de Sequin In a Blue Room. (Foto: Divulgação)

Lá, ele se conecta com um estranho cativante, mas eles são separados de repente. Totalmente obcecado por este homem, o jovem parte em uma missão emocionante e perigosa para rastreá-lo.

Sequin in a Blue Room será lançado pela Peccadillo Pictures nas plataformas digitais do Reino Unido / Irlanda e América do Norte a partir de sexta-feira, 9 de abril. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Assista ao trailer abaixo (caso não apareça o player do youtube abaixo – pois o vídeo é impróprio pra menores de idade – clique aqui):

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).