A Netflix divulgou o trailer da nova série “Special”, criada e estrelada por Ryan O’Connell e é baseada em sua autobiografia, intitulada I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves.

A trama gira em torno de Ryan, um homem gay com leve paralisia cerebral que decide reescrever sua identidade e finalmente ir atrás da vida que ele quer. Após anos de estágios sem futuro, trabalhando de pijama como um blogueiro e se comunicando principalmente via texto, Ryan resolve sair do isolamento e começa a caminhar para a vida adulta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As imagens divulgadas hoje mostram que a série, que tem nomes como Jessica Hecht e Punam Patel, vem cheia de situações que nos farão refletir sobre conceitos como auto-aceitação, auto-conhecimento e respeito à diversidade.

A produção executiva fica a cargo de Jim Parsons, famoso por interpretar o personagem Sheldon em “The Big Bang Theory”, e o roteiro vem adaptado a partir do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, de Ryan O’Connel, que dá vida ao protagonista.

VEJA TAMBÉM:  Pornô gay causa mais emissões de carbono do que 121 países, diz estudo

O elenco ainda conta com Samantha Lee, Kat Rogers, Marla Mindelle e Augustus Prew. Todos os episódios da primeira temporada serão lançados na plataforma no dia 12 de abril.

Veja o trailer: