Desde que surgiu na trama da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, Nany People causa cada vez mais a cada aparição de seu personagem Marcos Paulo. Na trama, Marcos Paulo acaba de voltar à cidade de Serro Azul tendo se descoberto e recém transicionado como uma mulher transgênero.

Em um capítulo desta última semana, Valentina (Lília Cabral) convida Marcos Paulo (Nany People) a conhecer a fonte de água milagrosa escondida que ela chama de “galinha dos ovos de ouro”.

Ao que Marcos Paulo entra no banheiro onde existe a passagem secreta para a fonte e vê o buraco feito na parede, ela exclama para Valentina: “Você enloqueceu? Tomou água de chuca?”, fazendo uso do velho e bom pajubá, dicionário das gírias mais usadas por LGBTs.

Pra quem não sabe, chuca é o nome que se dá a higiene retal adotada por muitos que praticam o sexo anal.

Com muito humor, a aula de pajubá em o Sétimo Guardião não parou por aí. Na mesma cena, a personagem de Lília Cabral diz “gongado” (zoado) e chama a personagem de Nany de “Viado”, ao que se corrige imediatamente: “Ah, não é mais viado!”, se referindo ao passado de Marcos Paulo que era um homem gay no passado e hoje é uma mulher trans.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista a cena abaixo postado no Instagram da própria Nany People, que comentou na legenda: “Aquendando o Pajubá! Amada Lília Cabral!”

Seguidores anônimos e famosos não se contiveram. Até Bruno Gagliasso comentou a “água de chuca!!” em plena novela das nove!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).