A 4ª temporada de Lúcifer já está disponível na Netflix, e a gigante do stream tem divulgado vídeos bem sedutores do ator e protagonista da série, Tom Ellis.

Lúcifer é baseada no quadrinho de mesmo nome que é um spin-off de Sandman escrito por Mike Carey. O personagem principal foi criado por Neil Gaiman, sendo o guardião do trono do inferno. Entediado, ele renuncia a posição e decide ir curtir a vida em Los Angeles, onde é dono de uma boate. Se envolvendo em um assassinato, o belzebu acaba tendo que colaborar com detetives da polícia e não deixa mais o mundo investigativo.

Pois bem. A semana começou com um vídeo de Tom Ellis fazendo pão e a expressão “o pão que o diabo amassou” nunca foi tão bem representada.

O protagonista da série Lúcifer, mostra toda sua habilidade sovando massa de pão em vídeo especial para o Brasil promovendo a quarta temporada da série.  Olha só:

Além disso, o ator também compartilhou imagens muito sedutoras em sua conta no Instagram mostrando como se preparou  para a série e como está realmente abraçando o seu “diabo interior”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Vestindo nada além de calças apertadas de ginástica, o corpo totalmente definido do ator está nos deixando ardendo com  o visual perfeito para o Governante do Inferno.

Ele escreveu no Instagram : “Dê uma olhada no meu #deviltraining com @paolomascitti para #luciferseason4 em @menshealthmag ou # menshealth.com photos by @lesliealejandro 💪🏼😈”

https://www.instagram.com/p/BxME08lJgbM/?utm_source=ig_web_copy_link

E agora com estreia de Lúcifer nessa quarta-feira (8) temos um Tom Ellis nu em um dos episódios da série. Algo que nunca aconteceria na FOX, quando a série pertencia à produtora e não à Netflix.

“Toda essa sequência nunca rolaria na FOX! Eu não acho que eles iriam poder ter mostrado a entrada de eu e Aimee na colônia. Toda a cena ao estilo Austin Powers, eu não acho que teria acontecido. Foi engraçado, porque foi uma sequência divertida”, disse o ator ao site Cinema Blend.

“Eu estava assistindo no outro dia, esse episódio. É uma série interessante, com uma sequência besta como essa. Estamos falando sobre tráfico sexual no final, e com cenas horríveis. Lidar com pessoas horríveis. Ele vai da leveza absoluta para o pesado absoluto, e puxa o tapete sob o seu pé”, diz o ator.

“Sabe de uma coisa? Estou tão acostumado a fazer esse tipo de coisa, principalmente na série, mesmo quando não estão mostrando na câmera, eu ainda estou ali basicamente pelado com um saco cobrindo minhas partes íntimas. Nada glamouroso”, diz Ellis sobre a nudez.

A expectativa agora é de que a Netflix renove a série por mais uma temporada, algo ainda a ser confirmado.