Há alguns dias noticiamos que Nany People vai estrear em uma novela da Globo em grande estilo, fazendo a primeira vilã trans do horário nobre, na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”.
Uma curiosidade sobre a escalação de Nany para o papel, é que originalmente quem faria a vilã é a atriz Renata Sorrah. Ao saber da ideia de Aguinaldo, Sílvio de Abreu – diretor de dramaturgia da TV Globo – sugeriu a Aguinaldo que colocasse uma atriz trans no papel, já indicando Nany People.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em entrevista ao Purepeople, Renata Sorrah falou sobre a troca, que aprova: “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”.
Além de Nany, a novela também trará Lília Cabral e Elizabeth Savala no time “do mal”. E a gente mal pode esperar pra assistir, assim como a Renata pelo visto, que concluiu sua entrevista dizendo:
“E esse papel da novela é algo que não vou fazer e é maravilhoso que a Nany vai! Assino embaixo. Estou torcendo para ela e sei que fará lindamente!”
A gente também sabe, Renata sua linda!
Veja também: