Há alguns dias noticiamos que Nany People vai estrear em uma novela da Globo em grande estilo, fazendo a primeira vilã trans do horário nobre, na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”.


Assista também:


Uma curiosidade sobre a escalação de Nany para o papel, é que originalmente quem faria a vilã é a atriz Renata Sorrah.

Ao saber da ideia de Aguinaldo, Sílvio de Abreu – diretor de dramaturgia da TV Globo – sugeriu a Aguinaldo que colocasse uma atriz trans no papel, já indicando Nany People.

Em entrevista ao Purepeople, Renata Sorrah falou sobre a troca, que aprova: “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”.

Além de Nany, a novela também trará Lília Cabral e Elizabeth Savala no time “do mal”. E a gente mal pode esperar pra assistir, assim como a Renata pelo visto, que concluiu sua entrevista dizendo:

“E esse papel da novela é algo que não vou fazer e é maravilhoso que a Nany vai! Assino embaixo. Estou torcendo para ela e sei que fará lindamente!”
A gente também sabe, Renata sua linda!



Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).