Depois do sucesso de “Micheque” e “Mala cheia”, Tico Santa Cruz retorna com os Detonautas que preparam para mais uma música alfinetando o governo de Jair Bolsonaro e seus seguidores. A música é inspirada em casos e falas absurdas de fake News, como o próprio nome diz, “kit gay”, que promete ser mais polêmico que os trabalhos anteriores.

Tico Santa Cruz surge nú em nova foto
Foto: Divulgação

Tico Santa Cruz, o vocalista da banda, apareceu completamente nú, apenas com uma meia, ao divulgar uma imagem do clipe, onde aparecem outros looks inusitados que vão ser usados pelos outros membros, como uniformes de exército e blusas da seleção brasileira. “Com vocês a gente leva o Rock ao top 50 novamente”, disse o vocalista em sua página no Facebook.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Foto: Divulgação

O engajamento politico marca a nova fase da banda, famosa no início dos anos 2000 e com muitos hits como “Quando o Sol se For”, marca uma era mais politizada e critica à questões importantes no país. “Filho denunciado por corrupção, Trump perdendo eleição, e o Detonautas lançando canção sobre as mentiras espalhadas por esse Governo! Grande dia! Sexta-feira está no ar o clipe de ‘Kit Gay’. Se reclamar é pior”, escreveu Tico Santa Cruz em seu Instagram divulgando a nova música, que estará disponível sexta-feira (06) junto ao clipe.

VEJA TAMBÉM:  Conheça a ex-cantora gospel que se inspirou em Lady Gaga e se tornou defensora dos LGBTs