Thiago Pethit coleciona clipes que marcaram uma geração, como é o caso de Nightwalker, Moon e Romeo, e agora apresenta mais uma grande obra com Me Destrói, música do disco Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação), lançado em março.

A obra é um verdadeiro filme cinematográfico a começar pela dupla escolhida para a direção: Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, que dirigiram o longa LGBT Beira-Mar. Marcio inclusive está em Cannes atualmente onde participa do Queer Palm.

Ambos buscaram inspirações em obras de Hitchcock e Caravaggio. Filmado em Porto Alegre, durante o carnaval, o vídeo traz referências do cinema noir e de filmes de suspense.

“É um trabalho muito forte, que junta um olhar íntimo, sentimental, sexual, com perspectivas políticas. E esse ponto de vista nos interessa muito em nossos filmes. Além disso, é um álbum com muitas referências cinematográficas. Escutamos a primeira música e não conseguimos parar até o fim”, explicam.

A produção do vídeo é da Avante Filmes, de Thiago, da Clava, além da Machina Filmes e da Galo de Briga Filmes, como produtoras associadas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo:

PARA OUVIR:
Spotify
Deezer
Apple Music
Google Play
Youtube

LINKS:
Facebook
Instagram
Twitter
YouTube
Site Oficial

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).