Além de se consagrar contrariando as expectativas e estatísticas iniciais, como a grande campeã do BBB 20, além de toda sua história de vida, é claro, a ex-BBB Thelma tem mais um motivo pra se orgulhar.

A médica anestesista de 35 anos acaba de quebrar um recorde, se tornando a 2ª pessoa no mundo a chegar a 1 milhão de curtidas mais rápido na Internet em uma publicação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A foto que anuncia sua vitória em seu Instagram chegou a 1 milhão de curtidas em 18 minutos. Anteriormente, esta mesma posição deste ranking era de ninguém menos que da cantora Beyoncé, que levou 30 minutos pra atingir essa marca com seu anúncio de gravidez no início de 2017.

VEJA TAMBÉM:  Victor Hugo é hostilizado em live e sai chorando

O primeiro lugar do ranking de publicação a atingir mais rapidamente 1 milhão de likes continua sendo da cantora Selena Gomez, que precisou de apenas 13 minutos pra atingir essa marca em uma foto de aniversário em Outubro de 2019, garantindo o 1º lugar desta categoria até hoje.

Vale lembrar que Beyoncé não ficou em 3º, mas caiu pra 4º na realidade. Acontece que Manu Gavassi, a 3ª colocada do BBB 20, atingiu 1 milhão de likes em 19 minutos com a comemoração de seu lugar no pódium do reality ontem.

Fica assim atualmente o ranking de publicações a atingir mais rapidamente 1 milhão de curtidas então:

1. Selena Gomez – 13 minutos
2. Thelma Assis – 18 minutos
3. Manu Gavassi – 19 minutos
4. Beyoncé – 30 minutos

VEJA TAMBÉM:  Em momento emocionante, participante do Big Brother UK conta que é gay; assista

Aproveite e passe no Instagram de Thelminha e deixe seu like pra manter esse recorde da vencedora do BBB cada vez maior e imbatível:

View this post on Instagram

CAMPEÃAAAAAAAAAAAAA!!!! Trajetória linda e magnífica a que fizemos até aqui. Essa força unida foi incrível! Somos e seremos eternamente gratos por toda força, todo carinho, toda comemoração e energia emanada. Planta tem raizes, da frutos e é o que alimenta a vida! Thelma nos alimentou com seus sorrisos, suas lutas e nos deu como fruto a possibilidade de ter uma mulher preta milionária no Brasil! Que a gente tenha mais plantas com Thelma! Que enfeita com sua beleza e nos alimenta com seus sorrisos! Um verdadeiro GIRASSOL! Sempre voltada para Luz! O jogo acabou aqui, mas a vida continua. ESSA VITÓRIA É NOSSA!!!! Doutora Thelma brilhará muito aqui fora. Nós, amamos todos vocês. Eternamente gratos!!! CONSEGUIMOSSSSSSSSSS 🙏🏼❤️ #ThelmaCampeã #BBB20

A post shared by Thelma Assis 🎭 (@thelminha_assis) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).