A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (8), as primeiras imagens de “The Politician (O político)”, série produzida por Ryan Murphy.

Na trama, Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
“The Politician” – Ben Platt

Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

“The Politician” – Jessica Lange, Ben Platt, Zoey Deutch
“The Politician” – Theo Germaine, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss

O elenco regular da série inclui: Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine, Julia Schlaepfer e Bob Balaban, Dylan McDermott, January Jones, David Corenswet, Judith Light e Bette Midler.

VEJA TAMBÉM:  5 cenas gays quentes em Game Of Thrones
“The Politician” – David Corenswet, Ben Platt

A Netflix já encomendou duas temporadas da série, que deve durar cinco temporadas – cada uma girando em torno de uma eleição diferente na ascensão de Hobart ao poder.

“The Politician” – Ben Platt, Gwyneth Paltrow

Ryan Murphy e os “heróis LGBTQ”

Murphy disse em entrevista ao Pink News que seu acordo com a gigante do streaming permitirá que ele continue a “apoiar heróis e heroínas LGBTQ”.

“A história deste momento não está perdida em mim. Eu sou um garoto gay de Indiana que se mudou para Hollywood em 1989 com US$55 dólares no bolso, então o fato de meus sonhos terem se cristalizado e se tornarem realidade de uma forma tão importante é emocional e irresistível para mim”.

“Sou muito grato por Ted Sarandos, Reed Hastings e Cindy Holland, da Netflix, por acreditar em mim e no futuro da minha empresa, que continuará a defender mulheres, minorias e heróis e heroínas LGBTQ, e sinto-me grato por continuar minha parceria com meus amigos e colegas na Fox em nossos shows existentes,” declarou Murphy.

VEJA TAMBÉM:  Macaulay Culkin e Kathy Bates farão sexo muito louco em American Horror Story

“The Politician” chega na Netflix em 27 de setembro.