Thabata Aquino, a mulher que viralizou na Internet por ter sido filmada cantando lindamente o hit Apaga a Luz de Gloria Groove no metrô do Rio de Janeiro com seu filho no colo, deve cantar agora muito além dos vagões do transporte público.

Com a repercussão de seu vídeo cantando com uma voz afinada e muito potente, ela chamou a atenção de executivos da indústria da música. Mesmo nas redes sociais, Tabatha multiplicou seu número de seguidores, já chegando a ganhar fã-clube após o acontecido.

Pois agora, ela acaba de assinar contrato com a Sony Music, fazendo parte do casting da gravadora ao lado de nomes como Aretuza Lovi e Pabllo Vittar.

Na Internet, a notícia da contratação também viralizou e comoveu muitos internautas que comemoraram a conquista merecida:

Você pode adicionar Thabata no seu Spotify aqui.


Assista também:


Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).