Durante o tapete vermelho da pré-estreia, segunda-feira(23), em Los Angeles, de Vingadores Ultimato, a atriz Tessa Thompson foi perguntada pela Variety sobre sua personagem ser bissexual e suas possíveis relações amorosas no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Mesmo que uma cena confirmando a bissexualidade do personagem tenha sido cortada de “Thor: Ragnorok”, ela confirmou que sua personagem é bissexual. “No cânone, a Valquíria é bissexual. Você vê ela com mulheres e homens, então essa foi minha intenção ao interpretá-la”.

Tessa também explicou por que a cena bissexual foi cortada de “Thor: Ragnorok”, dizendo: “Obviamente, na vanguarda da maioria dessas histórias não é tipicamente sobre sua vida romântica. Eles têm grandes riscos, como salvar o mundo, e então essa parte costuma ficar mais oculta”, explica. .”

Veja a entrevista em inglês:

E comentando sobre rumores da internet sobre com quem seu personagem poderia se envolver, ela disse: “Eu li na internet que houve muitas conversas sobre um triângulo amoroso envolvendo a Capitã Marvel, a Valquíria e Thor, e eu acho que uma conchinha comunal, uma conchinha entre amigos que trabalham juntos, seria uma coisa tão legal”, diz Thompson.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ela então endossou a ideia do relacionamento ser mais do que apenas “amigos”, acrescentando: “Poderia ser poliamoroso, por que não?”

Embora mencionasse Thor em uma possível relação poliamorosa, Tessa endossou uma relação entre a Valquíria e a Capitã Marvel. E falando sobre o possível romance, Tessa disse: “Eu só acho que é tão legal e é hora e por que não? Há tantas personagens femininas importantes dentro do MCU. ”

Ambos os personagens aparecerão em Vingadores Ultimato, que está nos cinemas agora. Ultimato é o fim  de 22 filmes no MCU, e será supostamente o filme final para os principais atores da franquia, como Robert Downey Jr e Chris Evans, o último dos quais aparentemente disse adeus ao seu personagem no ano passado.