Não é pra menos esperar mais uma temporada sensacional de American Horror Story, né? A série de terror que a cada temporada traz uma história completamente diferente, e não menos assustadora.

Pra quem não sabe, um dos motivos de ser tão incrível é o criador, Ryan Murphy, que também é responsável por sucessos como Glee, American Crime Story e Pose (série com maior elenco trans da História que conta o início do movimento LGBT).

Pois bem. Foi revelado o tão especulado tema da oitava temporada de American Horror Story. Após bruxas, manicômio, casa mal assombrada, circo de horrores, eleições americanas e hotel abandonado, o assunto da vez será: Apocalipse.

O poster de divulgação inclusive já sugere a presença do esperado pra hora do fim dos tempos: o recém nascido anti-Cristo.

Foi confirmado pelo criador da série, Ryan Murphy que a próxima temporada fará uma mistura das histórias da primeira temporada (Casa dos Assassinatos) e a temporada três (Coven, das bruxas).

Mal dá pra esperar, né? A estreia será dia 12 de Setembro.

E você, qual sua temporada favorita da série? Comenta aqui embaixo que eu quero saber! Ah, a minha é a segunda, Asylium sem sobra de dúvidas.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).