A data escolhida para o lançamento do clipe da música “Canção de Engate” do cantor Filipe Catto, não poderia ter sido mais própria, ontem dia dos namorados.

Gravado em Portugal, com uma pegada romântica e um tanto gótico suave, o vídeo mostra a história de dois garotos que se conhecem em uma festa e parte pra uma sauna se pegar, o que acaba por se revelar em uma pegação entre vampiros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Achou muita viagem? Foi bem a intenção! “A gente pirou na direção de arte com elementos pop e coloridos. Uma grande loucura de gente grande se divertindo horrores vestidos de vampiro pelos recantos icônicos de Lisboa”, disse o cantor.

Já a participação de vampiros no enredo, simplesmente foi mais forte do que ele: “Foi irresistível colocar vampiros porque este universo é delicioso de se brincar”, explicou.

VEJA TAMBÉM:  Christina Aguilera e Demi Lovato unem forças em novo hino feminista: Fall in Line

Curioso? Assista abaixo! Aproveite e conheça o canal do rapaz no Youtube onde você pode conhecer mais da música do cantor que já tem um álbum lançado, “Catto”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).