A data escolhida para o lançamento do clipe da música “Canção de Engate” do cantor Filipe Catto, não poderia ter sido mais própria, ontem dia dos namorados.

Gravado em Portugal, com uma pegada romântica e um tanto gótico suave, o vídeo mostra a história de dois garotos que se conhecem em uma festa e parte pra uma sauna se pegar, o que acaba por se revelar em uma pegação entre vampiros.

Achou muita viagem? Foi bem a intenção! “A gente pirou na direção de arte com elementos pop e coloridos. Uma grande loucura de gente grande se divertindo horrores vestidos de vampiro pelos recantos icônicos de Lisboa”, disse o cantor.

Já a participação de vampiros no enredo, simplesmente foi mais forte do que ele: “Foi irresistível colocar vampiros porque este universo é delicioso de se brincar”, explicou.

Curioso? Assista abaixo! Aproveite e conheça o canal do rapaz no Youtube onde você pode conhecer mais da música do cantor que já tem um álbum lançado, “Catto”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).