Já imaginou sua casa cheirando a bunda? Pra maior parte das pessoas isso seria mais do que motivo suficiente pra fazer uma bela faxina, mas pra algumas outras parece atrativo… Pelo menos é o que parece a julgar pelo lançamento da nova “The Bussy Candle” (“A Vela Cuceta”, sim este é o nome traduzido!).

Ainda indisponível no Brasil (mas é possível comprar pelo site e receber pelo correio), o artefato vendido exclusivamente por esta loja online promete “um perfume inesquecível, ligeiramente familiar e novo” de acordo com o que afirma o fabricante.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O produto está sendo vendido por 35 dólares. Convertendo, pra uma vela o preço é realmente salgado: quase 200 reais! Tem jeito mais barato de deixar a casa cheirando a bunda, não? Mas enfim…

O anúncio ainda explica: “As pessoas costumam perguntar; ‘Como é o cheiro?’ Bem, cheira a Bussy (Cuceta)! Mas não qualquer Bussy, este é o Bussy aperfeiçoado, Bussy como deveria ser. Bussy verdadeiramente requintado. Então, não, não cheira mal. Este é realmente um perfume que você vai gostar”. Será?

VEJA TAMBÉM:  Padres são flagrados praticando sexo oral dentro de carro estacionado

Vale lembrar que este não é o primeiro lançamento do tipo. Ninguém menos que a mega-estrela Gwyenth Paltrow já chegou a vender, nos Estados Unidos, uma vela que prometia, quando acesa, exalar cheiro de vagina. Bem, cada um sabe o aroma que lhe apetece, né?

Por incrível que pareça, no site onde o produto é vendido, as opiniões de clientes são positivas. Ian, um rapaz que comprou a vela recentemente, disse: “Mesmo depois de uma curta queimada, o cheiro doce da vela bussy permanece no ar … quase me lembra de quando eu tinha um namorado, mas cheira ainda melhor do que ele.”

The Bussy Candle: vela com aroma de bumbum, é isso mesmo. (Foto: Divulgação)
The Bussy Candle: vela com aroma de bumbum, é isso mesmo. (Foto: Divulgação)

Já Hector, um outro comprador, relatou: “Achei que tivesse visto de tudo, mas aqui estamos. É realmente o presente perfeito para o gay que curte bunda!”.

O anúncio do produto online promete doar 2 dólares de cada venda para o Projeto Trevor, uma organização sem fins lucrativos norte-americana fundada em 1998, na Califórnia, com o objetivo de informar e prevenir o suicídio entre jovens LGBTs.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).