Achou que era só com Whatsapp que dava pra sentar na mesa de trabalho e se manter atualizado sobre as mensagens que chegam sem ter que pegar o celular? Pois dá pra fazer isso no Grindr também graças ao novo Grindr Web.

Ao invés de ter que usar seu telefone e consumir a valiosa bateria, você pode entrar no site de bate-papo do aplicativo usando seu computador. E pra isso, tudo que você precisa fazer é logar em http://web.grindr.com/mail.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A “versão escritório”, que é basicamente um bate-papo, remove a princípio todas as fotos do perfil do usuário, sendo relativamente seguro abrir até no ambiente de trabalho sem que seu chefe perceba que você está no por lá (a não ser que ele esteja também!).

Grindr Web: nova versão torna possível acesso pelo computador. (Foto: Reprodução / Grindr Web)
Grindr Web: nova versão torna possível acesso pelo computador.

Como logar pelo computador?

Você precisará primeiro abrir o aplicativo em seu telefone e então abrir o aplicativo em seu computador desktop neste site. No seu telefone, vá nas configurações (abrindo seu perfil e indo nas opções de configuração). Você verá uma opção dizendo, “Faça login no Grindr web”.

VEJA TAMBÉM:  Eminem posta foto no Grindr e aplicativo responde: “I Don’t Know Her”

Você então terá que escanear o código QR, com seu telefone, mostrado na tela de sua área de trabalho e pronto, o Grindr irá conectar seu telefone e seu computador e exibir as conversas na tela maior.

Depois de vinculado, você poderá ver todas as suas mensagens, respondê-las, verificar perfis como faria normalmente. Será necessário acessar os detalhes de sua localização para usar a função GPS.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).