Já cantava Britney: “1, 2, 3, not only you and me…”.

Para os mais fervidos que curtem encontros com mais de uma pessoa, agora o Grindr lançou uma nova possibilidade em seu aplicativo que permite conversas em grupos de até 15 pessoas.Mas lembre-se: estamos em quarentena! Aprenda como funciona a nova função se te interessar, mas deixe pra usar quando o coronavírus tiver passado e estiver tudo (literalmente!) liberado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E lembre-se também: Mesmo fora da quarentena, sexo sempre seguro!

Agora sim. Segue abaixo um guia de como usar a nova função:

  1. Com seu aplicativo atualizado, clique no ícone no topo à esquerda (com um sinal de + e desenho de duas pessoas). Você tem então a opção de criar um grupo.

    Inbox-message.png
  2. Grupos só podem ser criados com usuários favoritados. Selecione na lista até 15 pessoas.

    1__2_.png

  3. Crie um nome para o grupo e clique em “Convidar”.

    1__1_.jpg

  4. Cada integrante do grupo receberá uma notificação e poderá ou não aceitar o convite para fazer parte do chat coletivo.

    1__6_.png
VEJA TAMBÉM:  Homem é preso após encontro com adolescente de 14 anos no Grindr
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).