A cantora Taylor Swift reagiu em seu Twitter a um fã que escolheu uma música sua música para sair do armário publicamente em sua universidade.

Reid Arthur e um grupo de amigos participaram de uma batalha no Lip Sync no palco da Universidade George Fox, Oregon (EUA). Os amigos escolheram fazer um mash-up das músicas de Taylor Swift “You Need To Calm Down” e “… Ready For It”.

Durante a coreografia, Arthur ocupou o centro do palco e seus amigos agarraram as mangas de sua jaqueta de lantejoulas. Eles puxaram então para revelar um top branco com fitas de arco-íris penduradas nas mangas, passando claramente a mensagem de apoio ao estudante LGBT na frente de todos.

Depois da performance, um dos integrantes da performance, Allie Schluchter (@AllieSchluchter) twitou: “Hoje à noite eu ajudei uma das minhas pessoas favoritas a sair, e o amor e a alegria que cercaram esse momento permanecerão comigo pelo resto da minha vida. Estou tão orgulhosa de você @ reidoburrito95.”

Na noite de sexta-feira, sem que eles esperassem, Taylor Swift postou em seu Twitter uma resposta à apresentação: “Isso me deixou tão emocionada. @ reidoburrito95. Não posso dizer o quanto estou honrada por minha música ter sido uma pequena parte de sua jornada. Você foi corajoso e defendeu a sua verdade”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao ver que sua diva pop favorita reagiu ao seu vídeo, o garoto ficou obviamente afoito e postou:  “Essa mulher. Minha rainha. Meu ícone. A mulher com as letras que eu gritei no topo dos meus pulmões. Quem são as músicas que me acompanharam nos momentos mais difíceis da minha vida. TAYLOR ALISON SWIFT. MÃE DE MEREDITH, OLIVIA E BENJAMIN, CONHECE MEU NOME. Me twittou. NÃO POSSO ME CONTER!!!!! ”

Para quem não sabe, Meredith, Olivia e Benjamin são os nomes dos gatos de Taylor Swift, algo que realmente só quem é muito fã saberia.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).