Em homenagem ao mês do Orgulho LGBT, Taylor Swift se apresentou no festival Wango Tango, em Los Angeles, no último fim de semana, com um look todo colorido para celebrar a diversidade.

Além do look, a cantora ainda publicou por meio do seu perfil no Instagram, uma carta aberta pedindo ao senador Lamar Alexander, do Tennessee, que se posicione a favor da lei Equality Act, que garante a igualdade de direitos e proíbe qualquer tipo de preconceito contra os LGBTs.

“Feliz mês do Orgulho LGBT. Enquanto temos muito o que celebrar, ainda temos muito o que percorrer antes que todos neste país realmente sejam tratados com igualdade. Na mais recente excelente notícia, a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou o ‘Equality Act’ que irá proteger as pessoas LGBT de discriminação em seus espaços de trabalho, casas, escolas e outras acomodações públicas. O próximo passo é que o projeto vá para o Senado. Eu decidi começar o Mês do Orgulho LGBT enviando uma carta a um dos meus senadores para explicar o quão importante é que a ‘Equality Act’ seja aprovada. Eu apelo que vocês escrevam para os seus senadores também. Eu vou ver suas cartas usando a hashtag #lettertomysenator”, escreveu Taylor, em um trecho da carta.

A atitude da cantora deixou os fãs muito animados. “Rainha, obrigado pelo apoio à comunidade LGBTQI+, além de linda é sensata”, escreveu um seguidor da popstar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: