Taylor Swift sempre foi alvo de piadas envolvendo os seus relacionamentos amorosos. Desde o início de sua carreira, a cantora já teve alguns namorados sobre os quais sempre escreveu em suas letras. Apesar dos comentários maldosos e sexistas, a artista está em um relacionamento com o ator inglês Joe Alwyn há mais de quatro anos.

Taylor Swift responde piada sexista
Capa do ‘Fearless’, Taylor’s version (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova série da Netflix “Ginny & Georgia” fez uma “piada” envolvendo o nome da cantora e despertou a ira dos fãs. Em uma passagem, uma das personagens diz: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift.” No Twitter, fãs pedem respeito pela artista.

Então os ‘swifties’ saíram em defesa. Assim que a cena de “Ginny & Georgia” chegou ao conhecimento dos fãs, uma frase em sua defesa foi um dos tópicos mais comentados do Twitter com a tag #RespectTaylor, além de e relembrarem momentos onde a cantora se posicionou contra a cultura do machismo e misoginia em seu documentário: “Miss Americana”. 

Até que finalmente Taylor se pronunciou sobre o assunto: “Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa merda de cavalo como “piada”. Além disso, @netflix depois da ‘Miss Americana’ essa imagem não fica boa para você. Feliz mês da história das mulheres, eu acho.” Respondeu.

Taylor Swift mais engajada em causas sociais

Vale ressaltar que recentemente Taylor Swift teve seu projeto intitulado como ‘equality act’ aprovado pelo congresso americano, onde reforça a luta por causas LGBTQI+. O projeto teve mais de 500 mil assinaturas após anuncio feito pela cantora assim após o Video Musica Awards (VMA) em 2019, onde ganhou a categoria mais importante da noite com “You Need to Calm Down”, videoclipe feito em prol da comunidade LGBTQI+.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!