O clipe de “You Need To Calm Down”, lançado nesta segunda-feira (17), veio para dar um fim à briga entre Taylor Swift e Katy Perry. Vestidas de batata frita e hambúrguer , as artistas brincam e se abraçam.

“Uma refeição feliz”

View this post on Instagram

A happy meal 🍔 🍟 💗

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Katy Perry e Taylor Swift, que já tinham feito as pazes publicamente, reforçaram que tudo está bem entre elas ao aparecerem abraçadas no clipe “You need to calm down”. A música é de Swift e, ao surgirem como hambúrguer e batata frita, a popstar dá a entender que uma completa a outra, acabando com a história de rivalidade entre cantoras. As duas já trocaram farpas por meio de músicas, posts nas redes sociais e entrevistas. Eram descritas por parte da mídia como “rivais”. A participação de Katy no vídeo vem sendo tratado pelos fãs como uma trégua das duas.

A música faz fortes críticas ao assédio, ao machismo e à homofobia. Diversos artistas LGBTQI+ participam do clipe, como a apresentadora Ellen DeGeneres, Adam Lambert, Rupaul, Ryan Reynolds, Adam Rippon, Adore Delano, Antoni Porowski, Billy Porter entre outros. Em seu Instagram, Taylor Swift avisou que convidou alguns amigos.

“Os co-protagonistas do meu clipe são maravilhosos. Vamos comemorar esse vídeo apoiando o trabalho deles e os seguindo para dar visibilidade a eles. Eu sou muito grata a todo mundo que abriu mão do próprio tempo para transformar este clipe em algo tão divertido”, escreveu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja o vídeo:

Este é o segundo single do novo álbum de Taylor, “Lover”, que terá 18 faixas e ainda não tem data de lançamento. O primeiro lançado pela cantora foi “Me!”, com participação de Brendon Urie, da banda Panic! At The Disco.