Quase sempre neutra em relação a posições políticas ou progressistas, a cantora Taylor Swift surpreendeu em um show da turnê Reputation em Chicago, no último sábado, ao fazer um discurso emocionante e inspirador sobre o Mês do Orgulho LGBT.
De acordo com a Billboard, logo na introdução da música “Delicate” do setlist, a cantora declarou a todo público presente:
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“É muito corajoso ser honesto sobre seus sentimentos em qualquer sentido, em qualquer situação. Mas é ainda mais corajoso ser verdadeiro sobre quem você ama e saber que isso pode acarretar em enfrentar toda adversidade da sociedade”, disse ela.
E continuou: “Então, neste mês, e todo mês, quero mandar meu amor e respeito a todos que foram corajosos o bastante para serem honestos sobre o que sentem, para viver suas vidas como são, como deve ser!”.
Arrasou né? E não parou por aí. Taylor finalizou afirmando: “Este é um mês em que acho que precisamos comemorar o quão longe chegamos, mas também precisamos reconhecer até onde ainda precisamos chegar. Quero mandar meu amor e respeito a todos que em sua jornada ainda não se sentiram confortáveis o suficiente para sair do armário. Que você faça isso em seu próprio tempo. Que possamos acabar em um mundo onde todos possam viver e amar igualmente e ninguém tem que ter medo de ser vulnerável e dizer como eles se sentem. Quando se trata de sentimentos e quando se trata de amar e procurar alguém para passar toda a sua vida com … tudo é realmente muito delicado.”
Fãs registraram o momento e postaram nas redes sociais. Assista a uma gravação do momento abaixo:
📹 | Taylor’s speech about #Pride month #repTourChicago (via @LaineyC94) pic.twitter.com/GPXlqFGeUB
— Taylor Swift News (@TSwiftNZBU) June 3, 2018