O Corinthians saiu vitorioso em jogo contra o São Paulo, fazendo a bola entrar apenas uma vez com um gol, na tarde de domingo na Neo Química Arena. Mas, de acordo com alguns torcedores, há uma razão mágica para a vitória do timão: Taylor Swift lançou “evermore”, seu novo álbum. 

É isso mesmo! Quando acontece algum lançamento da artista do ano, segundo o AMAs, costuma alegrar não só os fãs, mas como a torcida do time paulista também. De acordo com um levantamento realizado por torcedores, sempre que Swift lança um novo álbum de estúdio, além de conquistar os primeiros lugares das paradas ao redor do mundo, também dá sorte ao time.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma análise mostrou que, desde 2006, com o álbum “Taylor Swift” lançado no dia 24 de outubro, o time segue invicto nos jogos que disputa. O álbum de estreia, por exemplo, lhe rendeu duas vitórias! Antes da cantora liberar seu primeiro álbum, no dia 20 de outubro o Corinthians ganhou do Cruzeiro de 1 a 0. Depois, no dia 25, ele derrotou o Palmeiras, também de 1 a 0. Loirinha tem mais ligação com o Brasil do que imaginávamos…

O Twiiter oficial do Corinthians encontrou a ocasião propícia para zoar do rival, citando a ajuda de Taylor:

Taylor e seu engajamento pela comunidade LGBT

Conforme já informado pelo Põe na Roda, Taylor Swift se comprometeu a “sempre” defender a comunidade LGBT+ ao ser homenageada no Attitude Awards. A cantora de “You Need To Calm Down” agradeceu aos fãs ao receber o Prêmio Ícone na cerimônia, no início do mês.

VEJA TAMBÉM:  Jogador pede proibição de torcedores homofóbicos em partidas de futebol

“Acredito muito firmemente que todos devem ser capazes de viver sua história de amor, sem medo de discriminação, e a maneira para que isso aconteça é fazermos isso continuando a pressionar os governos para que implementem proteções para membros do grupo LGBT+ comunidade.”

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.