O personagem Tarzan que já ganhou infinitas adaptações para o cinema, tendo a produção mais recente interpretada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie em 2016 já teve uma cena de beijo gay, mas jamais foi vista pelo grande público.

O Adoro Cinema revelou que David Yates, que dirigiu a produção de 2016, precisava trazer algo diferente para história já batida e conhecida, e em uma entrevista recente ao The Times, contou que a produção chegou a gravar uma cena com um beijo gay, mas que acabou sendo retirada do corte final.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mesmo com tantas adaptações, que começaram em 1918 e já somam mais de 20 versões, é importante ressaltar que somente em 2016 tentaram abordar a temática LGBTQI+ na história, e mesmo assim, a cena com o beijo gay não rolou.

A cena começa quando Tarzan estava inconsciente e o personagem Christoph Waltz se inclina sobre ele, atraído por seu “aspecto selvagem”. O diretor afirma que a cena chegou a entrar no primeiro corte do filme, mas ao ser exibida para um público de teste, as pessoas ficaram incomodadas com a cena.

VEJA TAMBÉM:  Ex-Malhação, Bruno Gadiol, sai do armário e lança clipe com beijo gay
Personagens que se beijam no filme, mas cena foi deletada

“Nós barramos porque foi quase um choque. Realmente, foi um momento muito, muito estranho quando Christoph beijou ele. Nós amamos a cena no momento em que a filmamos, mas o público da sessão teste ficou perplexo”, contou o diretor.

A cena nunca foi revelada ao público em geral, nem vazou na web e não está presente nem mesmo nas versões estendidas ou edições em Blu-ray do filme (infelizmente). Quanto ao personagem Tarzan, não há previsão de um novo filme para a franquia, muito menos com a presença de uma cena de beijo gay.