O personagem Tarzan que já ganhou infinitas adaptações para o cinema, tendo a produção mais recente interpretada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie em 2016 já teve uma cena de beijo gay, mas jamais foi vista pelo grande público.

O Adoro Cinema revelou que David Yates, que dirigiu a produção de 2016, precisava trazer algo diferente para história já batida e conhecida, e em uma entrevista recente ao The Times, contou que a produção chegou a gravar uma cena com um beijo gay, mas que acabou sendo retirada do corte final.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mesmo com tantas adaptações, que começaram em 1918 e já somam mais de 20 versões, é importante ressaltar que somente em 2016 tentaram abordar a temática LGBTQI+ na história, e mesmo assim, a cena com o beijo gay não rolou.

A cena começa quando Tarzan estava inconsciente e o personagem Christoph Waltz se inclina sobre ele, atraído por seu “aspecto selvagem”. O diretor afirma que a cena chegou a entrar no primeiro corte do filme, mas ao ser exibida para um público de teste, as pessoas ficaram incomodadas com a cena.

VEJA TAMBÉM:  Globo libera beijo na boca entre Luccino e Otávio de ‘Orgulho e Paixão’
Personagens que se beijam no filme, mas cena foi deletada

“Nós barramos porque foi quase um choque. Realmente, foi um momento muito, muito estranho quando Christoph beijou ele. Nós amamos a cena no momento em que a filmamos, mas o público da sessão teste ficou perplexo”, contou o diretor.

A cena nunca foi revelada ao público em geral, nem vazou na web e não está presente nem mesmo nas versões estendidas ou edições em Blu-ray do filme (infelizmente). Quanto ao personagem Tarzan, não há previsão de um novo filme para a franquia, muito menos com a presença de uma cena de beijo gay.