Se você é fã de Queer Eye e de reality shows de moda , a nova estreia da Netflix promete ser sua próxima maratona. A competição de designer de moda e costura “Next in Fashion” finalmente está disponível na plataforma. Neste jogo 18 estilistas lutarão pelo prêmio de US$ 250 mil dólares e um contrato com o e-commerce de luxo Net-a-Porter.

Apresentada pelos designers Tan France e Alexa Chung , a disputa seguirá o conhecido molde do selo Project Runway, popularizado pelas mãos da top model Heidi Klum. Os participantes serão desafiados em provas que eliminarão um a um até que o melhor estilista seja coroado no último dos 10 episódios da primeira temporada do Next in Fashion.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tan postou um vídeo no instagram para celebrar a estreia e dizer que estava muito ansioso pra saber opinião de todos sobre o programa.

VEJA TAMBÉM:  Amizade Dolorida: Netflix explora o universo ‘BDSM’ em nova série

Diferente da atração norte-americana, os designers selecionados vêm de todo o mundo e são rostos conhecidos no universo fashion. A britânica Carli Pearson, por exemplo, já trabalhou nas grifes Stella McCartney, Alexander Wang e Pucci. É uma forte candidata à vitória.

“Lá [no Project Runway], os estilistas eram iniciantes. Não haviam sequer produzido uma coleção e alguns ainda estavam na faculdade”, explica Elizabeth von der Goltz, diretora global de compras do Net-a-Porter.

Adolfo Sanchez, Claire Davis, Angel Chen, Minju Kim, Ashton Hirota, Marco Morante, Charles Lu, Angelo Cruciani, Daniel Fletcher, Hayley Scanlan, Julian Woodhouse, Isaac Saqib, Nasheli Ortiz-Gonzalez, Kianga Peterson, Farai Simoyi-Agbede, Lorena Saravia Butcher e Narresh Kukreja completam o time de competidores.

VEJA TAMBÉM:  Foto de galã da Netflix, Noah Centineo, beijando outro rapaz viraliza na web

Além do prêmio e da visibilidade da maior plataforma de streaming do mundo, o vencedor terá a chance de ter sua coleção de estreia vendida no Net-a-Porter, patrocinador oficial do reality show.

Entre os jurados, estão confirmados os estilistas Prabal Gurung, Phillip Lim, Christopher Kane e Tommy Hilfiger; a modelo brasileira Adriana Lima; a cantora Beth Ditto; a diretora de moda do Instagram, Eva Chen; a stylist Elizabeth Stewart e Elizabeth von der Goltz.

Veja o trailer: