Muitos consideram difícil responder a pergunta: “Se Deus criou tudo que há, quem teria criado Deus?”. Pois bem. Na realidade, Joe Germanotta é o pai de Lady Gaga.


Assista também:


Ele recentemente abriu uma lanchonete, o “Art Bird & Wiskey Bar” em Nova York, onde, logo na entrada se vê uma bandeira do arco-íris, deixando claro o quão bem vindos são os little monsters no local.

No último final de semana, ninguém menos que a filha de Joe apareceu no estabelecimento, não pra pedir uma mesada, mas trabalhar na lanchonete.

Sim galera, Gretchen é uma visionária:

Como garçonetchen, a cantora Gretchen também já serviu molho vinagretchen.

Lady Gaga inclusive avisou os fãs em seu Instagram que estava indo lá no último sábado.

Pois chegou e passou o dia todo no batente. No local, a cantora pop/jazz/rock/country serviu sanduíches de clientes, fritou frango, operou o caixa e ainda preparou drinks. No final, é claro, ela que também é humana (juro, gente!!), e se sentou pra comer.

Confira algumas fotos do dia:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).